Últimas

domingo, 13 de abril de 2014

E o Rio de Janeiro é o Primeiro Estado Comunista Brasileiro.

E neste domingo, dia 13, enquanto os cariocas pararam para celebrar a final do Campeonato de Futebol Local, o governador do Estado Luiz Fernando Pezão aproveitou para decretar que o Rio de Janeiro é agora um Estado Comunista. Prefeito da capital demonstra apoio.


O governador do Estado do Rio de Janeiro garantiu neste domingo, 13, que o os cariocas vivem hoje no primeiro Estado Comunista do país. A declaração foi dada nas entrelinhas quando ele afirmou que irá levantar os gastos com a reintegração de posse do terreno de propriedade da empresa de telefonia Oi, invadido por cerca de 300 famílias. 


É o que se entende quando ele garante que irá cobrar da empresa ressarcimento pela ação de reintegração. Neste domingo, durante uma visita de às obras de construção de mais uma UPP: 

Estamos levantando tudo o que gastamos ali em segurança. O nosso Chefe da Casa Civil, na sexta-feira, já estava levantando todo os homens que nós colocamos ali e tudo o que o estado usou ali, de ônibus, equipamentos.. Vamos apresentar esta conta à Oi — afirmou Pezão



A prefeitura pretende seguir no mesmo caminho. Os políticos cariocas acreditam que apenas populismo não basta, é melhor instalar logo o comunismo de uma vez por todas.

Ou seja, o contribuinte paga os seus impostos para nada no Rio de Janeiro, pois, no momento de receber a contrapartida do Estado ele é cobrado novamente. A declaração de Pezão torna-se ainda mais interessante, quando ele afirma que havia tráfico de drogas no local. Isto, não reforça a obrigação da polícia atuar na reintegração? 

O governador Pezão que era vice de Sérgio Cabral, irá tentar permanecer na cadeira que ocupa atualmente nas próximas eleições. O seu começo de empreitada pelo visto não é dos melhores. Para os cariocas que há anos não conseguem se livrar de governantes populistas resta se proteger por conta própria. Pois, segundo Pezão, se depender dele quem precisa da polícia que pague por isto.

E você o que pensa da decisão do governador? 

Deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. Marcelo desejando um excelente dia para você.
    Amigo Marcelo, nem me lembre desta presepada, pois apesar de não envolver-me com futebol (não entendo bulhufas), sou torcedora do Vasco e como era esperado perdeu. Não acho que vá cobrar nada, pois os dois (o prefeito Pezão e a Oi) são de poucas palavras as quais se devam dar crédito. Então não dou a menor confiança neste acordo, são só promessas.. Agradecendo por partilhar e sempre que postar temas tipo estes, me indique, pois adoro prestigiar os amigos.Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, clara!
      O Vasco ontem... deve ter sido um banho de água gelada mesmo. Uma pena, torcia por ele.
      Quanto a Pezão e Paes, eu também não acredito que isto prospere, até porque penso que é contra a lei. É dever do Estado garantir a ordem e a defesa da propriedade privada. Infelizmente, acompanho a política no Rio distante, e é uma pena um Estado tão importante contar com políticos tão populistas.
      Obrigado pela visita, te manterei informada sim. Abraços!!

      Excluir

Designed By