Últimas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Rachel Sheherazade amordaçada: É hora de pegar o controle e Desligar a Tv Brasileira.

A censura está de volta. O SBT cedeu às pressões dos partidos de esquerda, e hoje saiu do ar o último programa de valor da TV aberta brasileira: a liberdade de expressão.



Nos 50 anos do golpe de 64, a esquerda usou e abusou dos espaços possíveis para exaltar a luta daqueles "democratas" que deram suas vidas contra a Ditadura. Nada mais que mentiras. Eles podem tentar esconder, mas, a máscara na cara está cada dia mais evidente. Nunca defenderam a democracia, a detestam por completo, são incapazes de conviver com ela. 

No meu Post Polêmico 3 encerro o texto com uma frase que define bem o pensamento liberal de direita: 

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
Voltaire

A verdadeira democracia é feita de controvérsias, é o único sistema político em que a censura é totalmente abolida, e o meu direito de dizer o que penso se sustenta no direito do outro de também dizer o que pensa. 

O PC do B e o PSOL (alguma surpresa?) entraram com representação no Ministério Público pedindo a retirada de Rachel Sheherazade do ar com ameaças de cortes nas verbas de publicidade oficial pagas ao SBT. Talvez estes partidos entendam que as verbas públicas devem ir apenas para os canais de comunicação dedicados a dar notícias positivas do governo e da esquerda, como os "blogs sujos" que se multiplicam pela internet. Esta é a democracia que eles conhecem, o direito de se expressar só é válido quando se refere a eles, se o outro se manisfestar contrário, eles lutarão até a morte para que este seja silenciado.

Interessante é a presença mais uma vez do PSOL, este partido peculiar. Que nasceu como dissidência do PT, por estarem cansados de todas as lambanças de seu partido original. Não resistiram por muito tempo e já sujaram as suas mãos em Jandira Feghali, aquela deputada carioca que pegava o salário dos funcionários e do sindicato para fazer "política". 

E não esqueçamos que o PSOL tem também as mãos sujas com a morte do cinegrafista Santiago Andrade, morto por dois Black Blocs, este movimento político(?) bancado pelo partido, e segundo Caetano Veloso criador de uma nova estética na política, a estética da morte, supõe-se. É também o partido que se viu envolvido com Ongs de fachada, e não esqueçamos é o mesmo partido que ajudou a fazer uma vaquinha para a família de Amarildo e que ficou com a maior parte da grana para si. 

O sindicato de jornalistas do Rio que primeiro manteve um constrangedor silêncio sobre a morte do cinegrafista da Band, depois soltou nota culpando o rapaz por estar no lugar errado na hora errada, deve está comemorando agora. Ele próprio, um sindicato de jornalistas se movimentou contra Rachel Sheherazade e a favor da censura contra a repórter (fim dos tempos). Em tempo, a presidente do sindicato carioca é filiada ao PSOL.

E, o Brasil ficará melhor sem as opiniões de Sheherazade? Não, o país perdeu. Ainda que não concorde com muitas de suas opiniões era alentador ver um telejornal brasileiro que não se omitia. Que não se escondia na cortina da imparcialidade, que ia além de "mostrar os fatos" e esperar que o cidadão em casa formasse a sua opinião. O Jornal do SBT se destacou exatamente porque não ficava em cima do muro, através da opinião de seus repórteres (Sheherazade não era única, e todos os demais também foram silenciados) o jornal levava o brasileiro a se questionar e a pensar. 

É fácil entender porque este jornal incomodava tanto. A esquerda pseudo-democrática brasileira defende que somente eles podem deter estes três direitos: o direito de se expressar, o direito de questionar e o direito de pensar. O povo e a oposição não. Eles dizem amar o povo, mas, o amor deles se resume àquele povo que não se expressa, não questiona e não pensa. Ao povo que apenas bate palmas e lhes diz sim, o povo que vota neles e que se deixa manipular, estes eles adoram. 

Esta é uma vitória dos amantes de Ditaduras. A esquerda com a máquina do governo nas mãos triunfou em dar mais um passo rumo ao Bolivarianismo. É sempre assim, quando eles vencem perde a democracia, perdem os defensores da verdadeira liberdade, perde a TV brasileira, quando eles vencem perde o Brasil. 

Só se servem do pensamento para autorizar as suas injustiças e só empregam as palavras para disfarçar os pensamentos.
Voltaire

É hora de desligar a TV.

Deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. Lamentável uma notícia dessas. Esse censura não pode continuar. Aqui no Paraná, tiraram o jornalista Paulo Eduardo Martins do Jornal da Massa por ele falar do podres desse governo.
    Daqui a pouco vão censurar a internet também. Tá feia a coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do Paulo Eduardo apresentar um programa local ele tinha se tornado conhecido no país todo com suas opiniões. Inclusive aqui na Bahia, haviam muitas pessoas comentando a demissão dele.
      São duas grandes perdas para a liberdade e a democracia brasileiras.
      Thomas Jefferson disse uma vez: "a liberdade de expressão não pode ser limitada sem ser perdida".
      Está mais que claro que o projeto da esquerda brasileira é sim transformar numa Ditadura Bolivariana. Lutemos contra isso!

      Excluir

Designed By